Que afortunados somos por fazer parte de uma Empresa tão única e celebrar juntos os 30 anos da Frantec Engenharia em Estruturas Metálicas !

Somos testemunhas significativas dos marcos no desenvolvimento de nossa Empresa ao longo dos seus Trinta  anos, como implementação de melhorias para os empregados cliente, e fornecedores  , construindo Hospitais, Escolas, e Obras ,Fendêreis e Privadas     entre outras iniciativas, para melhor atender às necessidades de nossos Clinetes No entanto, no meio de todas essas mudanças, três componentes vitais permaneceram: nossa visão, nossa união e nosso compromisso com os valores que nos guiam, nos inspiram e nos fazem ser quem somos.

Peça orçamento

Grates

011 2513 6025.

 

 

 

 

 

 

 

Cálculo Estrutural e Projeto Básico Executivo

Com o objetivo de determinar o dimensionamento de estruturas prediais e industriais atendendo as normas técnicas vigentes, a FRANTECferece os serviços de cálculo estrutural, assim como elaboração de projeto básico executivo para seus clientes.

Realizando seus cálculos estruturais com auxílio de ferramentas computacionais, é possível trabalhar com uma grande gama de opções geométricas, descrição de perfis e materiais diferenciados, possibilitando assim a elaboração de um estudo de caso customizado em um curto prazo de tempo, visando garantir a qualidade da obra, otimizando os recursos humanos e materiais aplicados gerando economia na execução do projeto.

O projeto básico executivo fornece todas as informações técnicas necessárias para a execução do projeto, sendo: desenhos de chumbadores, planta de cargas, planta geral, vistas, cortes e detalhes com suas dimensões e indicações gerais.

 Projeto de Detalhamento

O detalhamento de projetos de estruturas metálicas visa agregar informações de fabricação ao projeto, viabilizando assim que haja a perfeita execução dentro do fornecedor, gerando assim apenas os custos de mão de obra operacional para a produção.

Dentre as informações constam listagem detalhada de materiais, determinação de processos de fabricação, especificação de pintura, detalhamento peça a peça e dos subconjuntos, planejamento de transporte e montagem, entre outros.

Com o uso de avançadas técnicas de modelagem, é possível prever interferências e ajustes, possibilitando assim que cada peça fabricada possa ser montada diretamente viabilizando assim o conceito de estrutura pré-fabricada, tornando a montagem rápida, simplificada e com baixo custo de execução.

Também é possível que sejam gerados arquivos para execução de cortes de chapas e perfis, assim como execução de furações, em sistemas automatizados com Controle